sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Flocos de neve em Lisboa

Calma, estejam descansados que ainda não nevou (embora com o frio que tem estado...). trata-se simplesmente de uma campanha brutal da vodafone.

Ontem de manhã fui a Lisboa,e parado num semáforo na baixa, vejo uns gajos com mochilas e camisolas da Vodafone a distribuir umas caixinhas, abri o capacete e disse que também queria. é claro que nem sabia o que era. mete a caixa no bolso. só quando parei é que vi a grande surpresa que lá estava dentro. a caixa estava cheia de flocos de neve, lembram-se desses rebuçados certo? sem duvida que são uns dos rebuçados que mais saudades me dão, alem de serem completamente viciantes,a verdade é que me transportam para a minha infância, quando por 5 escudos, comprávamos uns 2 ou 3., e os Doutor Bayard? outra pequena iguaria que se comia com a bela da desculpa que era para tratar da tosse , he he.

Para os que não conhecem, aqui fica uma foto dos flocos de neve (é pena que no mistério juvenil não haja nada sobre isto)

2 comentários:

Anónimo disse...

excelente blogue. vai passar a fazer parte dos meus passeios.
Já agora, sabes que o velho Lou Reed tem um trabalho editado intitulado "Raven" sobre o Edgar A.P.? Eu vou passá-lo um dia destes.
Um abraço e

fel
iz
nata
l

Baixita disse...

Hmm..está-me cá a parecer que editaste estes posts com data de Dezembro só para enganar, porque acho que já tinha vindo ao teu blog (ou pelo menos feito queixa da desactualização:P) depois disso:P Eu também adoro Flocos de Neve, comecei a comê-los quando com 2$50 se compravam 5, no bar na escola preparatória, e todos os miúdos que já comiam (sim, o meu primeiro floco de neve foi na preparatória:$)diziam que lhes tinham dito que esses rebuçados tinham droga! Na volta...explicava-se o vício:P
Beijinhos e mais uma vez obrigada por teres passado lá:)