segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Férias

Vim de Féria hoje, e até parece que tenho um nó no estômago. Logo de manha foi um sofrimento pegado, acordei as 0630, que para mim foi uma desgraça, o cérebro nem estava a perceber que violência era aquela, acordei sozinho numa casa em silencio, o que foi muito estranho, pois os últimos dias foram passados com uma “família” de pelo menos 6 pessoas, devo confessar que senti falta da canalha toda, ao pequeno almoço comi um Croissant misto, o qual me deu uma enorme vontade de chorar, só de pensar nos croissant da Mabi ainda quentinhos ao pequeno almoço, porra quero voltar para lá, não peço nenhuma ilha tropical, peço só um canto aqui na costa alentejana…
Passei o dia todo a bulir que nem um camelo cheio de calor e o único banho que tomei foi de combustível… e eu a pensar no calor da praia e nos banhos de praia… principalmente naquela praia minúscula em Porto Covo, com a agua transparente, ou então na Praia Perto da Ilha do Pessegueiro (Fu#*+% beach) onde a agua estava mesmo quentinha… Durante a Hora de almoço adivinhem em que pensei eu? Pois nisso mesmo nos belos almoços e jantares que comíamos…. Cada vez acredito mais no chamado stress Pós-férias.

Mas sabem que mais, para mim o melhor das férias, foi mesmo a companhia.
Por melhor ou pior que o sitio seja, a comida, ou o tempo, a companhia faz mesmo toda a diferença. A vocês pessoal, o meu muito obrigado por terem aceite o convite que vos fiz, espero que tenham gostado tanto como eu gostei. Sem dúvida que ter estado com vocês fez toda diferença. Os momentos passados a Iztupides que nos é natural, quando brincamos e conversamos, tinha muitas saudades disso…
Aproveito Também para pedir desculpas, se magoei alguém, acredita que não foi essa a intenção.
Agora espero que não se esqueçam de marcar as ferias para o ano que vem termos mais uma semaninha destas.

Mais uma vez, obrigado por terem partilhado esta semana.

E agora de volta ao trabalho

Sem comentários: